Ricael Spirandeli Rocha
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120906
ARTIGOS
Corpo Editorial
PREFÁCIO - Contribuições epistemológicas e científicas da Educação
Geraldo Gonçalves de Lima
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5150467
Daniel Rosado Pinezi
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120872
SOCIOLOGIA DA INFÂNCIA NO BRASIL
Keila Pereira da Silva
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120876
CONSCIENTIZAÇÃO: TEORIA E PRÁTICA DA LIBERTAÇÃO - UMA INTRODUÇÃO AO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE
Elias Dantas
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120880
EDUCAÇÃO COMO PRÁTICA DE LIBERDADE
Michelle Guimarães Naves Peres
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120882
Eduarda da Silva Lopes, Sandra Fabiane Kleszta, Erica do Espirito Santo Hermel, Rosemar Ayres dos Santos
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120884
A PESQUISA-FORMAÇÃO NA CIBERCULTURA
Marcos Vinícius Lopes Menezes Pinheiro
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120886
CONTRAESCOLA: A EXPERIÊNCIA DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE CABO FRIO
Janaina Karla Pereira da Silva Rodrigues Firmino
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120888
PEDAGOGIA DA AUTONOMIA: SABERES NECESSÁRIOS À PRÁTICA EDUCATIVA
Shirlei Santos Cardoso, Lídia Gomes de Macedo Messias, Luiz Carlos Eufrasio Macedo, Thamillys Mykaela Machado
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120890
INTRODUÇÃO AO ESTUDO DO MÉTODO DE MARX: UMA REFLEXÃO EPISTEMOLÓGICA
Mara Rubia Aparecida da Silva, Cecídia Barreto Almeida, Shirlei Santos Cardoso
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120899
LITERATURA INFANTIL BRASILEIRA: HISTÓRIA E HISTÓRIAS
Izabela Secco, Marciele Marchesan
DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.5120903